Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

3765 repita:
LandingPage

Chácara para Venda, São Roque / SP

Ref: RU-007, bairro Saboó, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros

Compartilhar:

R$ 700.000

3 Dormitórios

1 Suíte

3 Banheiros

Código: RU-007

Bairro: Saboó

Em Condomínio: Sim

piscina: Sim

churrasqueira: Sim

Descrição do Imóvel

Descubra o refúgio perfeito para você e sua família nesta encantadora chácara localizada no Residencial Colinas, na tranquila região do bairro Saboó, em São Roque, SP. Este imóvel é um convite ao descanso e à qualidade de vida, ideal para quem busca a harmonia entre o conforto moderno e a natureza exuberante. Com três dormitórios espaçosos, incluindo uma suíte privativa que oferece um toque de exclusividade e conforto, esta propriedade foi projetada para atender todas as suas necessidades com elegância e praticidade. Os três banheiros amplos garantem conveniência e funcionalidade para toda a família.

A área externa é um verdadeiro paraíso particular. Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis com amigos e familiares em torno da churrasqueira enquanto as crianças se divertem no campo de futebol gramado. Para os dias mais quentes, a piscina oferece um refresco revigorante com vista para o horizonte verdejante. A presença de um pomar diversificado enriquece ainda mais essa experiência ao ar livre, permitindo que você colha frutas frescas diretamente do quintal, trazendo saúde e sabor à sua mesa.

Esta chácara está situada em um condomínio que proporciona segurança e tranquilidade aos seus moradores, garantindo que você possa relaxar completamente em seu novo lar. A localização privilegiada em São Roque combina a serenidade do campo com a proximidade das comodidades urbanas essenciais, como escolas, supermercados e serviços variados. Se você procura por uma vida equilibrada entre o sossego do interior e as facilidades da cidade grande, este imóvel é a escolha ideal. Venha conhecer esse pedaço de paraíso onde cada detalhe foi pensado para oferecer bem-estar e satisfação plena.

Churrasqueira
Pomar
Cômodos
Área de Serviço
Campo de Futebol Gramado
Infraestrutura
PISCINA

Pontos Fortes

- Sala ampla com cozinha integrada (conceito aberto);
- Área de serviço com espaço para dispensa;
- Porcelanato em todos os cômodos;
- Ampla varanda;
- Espaço gourmet com churrasqueira área para depósito, 01 banheiro e 01 quarto;
- Quintal todo gramado com sistema de irrigação e captação de água da chuva;
- Poço artesiano de 150 metros e fornecimento de água pelo condomínio;
- Fácil acesso à Rodovia Castello Branco (saída Km 58).



 

Observações

Condomínio fechado, com sistema de monitoramento por câmeras

Central de Negócios

Para mais informações sobre esse imóvel, Ligue:

(11) 97229-9428 - Sandra Marcondes

ou 

(11) 99534-6911 - Ruziel Alves


Rua da Penha, 163 - Centro - Araçariguama-SP
sandra@paraibaimoveis.com.br | ruziel@paraibaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

redesp_facebook1.pngredesp_linkedin1.pngredesp_whatsapp1.png
Conheça

Corretor: Ruziel Aparecido Alves Guilherme
CRECI 71810-F
Corretora: Sandra Marcondes da Silva Alves
CRECI 95045-F 
Imobiliária Paraíba Imóveis
CRECI 42852-J

 

Contato

 Rua da Penha, 163, Araçariguama-SP

 (11) 94544-9846

 9:00hs as 17:00hs

  Fale Conosco
www.paraibaimoveis.com.br © 2025. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias